sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cartório confirma que terreno em Mangabeira é da PMJP; Seplan já busca regularização


Governo do Estado afirma que o terreno pertence a Cehap


Portal WSCOM  conseguiu com exclusividade a certidão do cartório do 1o Ofício e Registral da Zona Sul, que comprova que a propriedade do terreno em frente a Cehap, que virou motivo de disputa entre e Prefeitura e o Governo do Estafo pertence na verdade a Prefeitura da Capital.
A prefeitura cercou o terreno onde pretende construir um terminal de integração para os BRTs, mas o governo do estado de posse de uma liminar derrubou a cerca e retirou a placa que anunciava a obra. A Superintendente da Cehap, Emilia Correia Lima e o próprio governador afirmaram que o terreno pertencia ao Estado e não a prefeitura.
Porém, de acordo com a certidão do cartório comparado a um mapa da área, fica comprovado que o terreno é de propriedade da prefeitura de João Pessoa.
A certidão do Cartório registra ainda uma solicitação feita no último dia 18 pelo diretor de Geoprocessamento e Cadastro Urbano, Kauê Albuquerque de Rolim, para "regularização do imóvel acima descrito, de propriedade da Prefeitura Municipal de João Pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário